Imagem capa - Recluso? Aproveite o tempo! por Bruno Sampaio
Dicas

Recluso? Aproveite o tempo!

Neste período que estamos reclusos é mais fácil ligar a Tv e ficar no modo automático. Tenho acompanhado colegas, sites, revistas e outros profissionais doando seu conhecimento, compartilhando links, lives, cursos etc. Então, podemos aproveitar nosso tempo para expandir o conhecimento, estabelecer contato (virtual, tá?).

Com isso, seguem os links 100% gratuitos para que você tenha acesso e possa enfrentar a quarentena de forma mais produtiva. 


Revista Fhox: 30 MEDIDAS CONCRETAS PARA ENCARAR ESSE MOMENTO DELICADO NA FOTOGRAFIA

Neste link da revista, Leo Saldanha listou várias sugestões para você não ficar parado no tempo durante essa quarentena. Tem idéias para vender trabalho (on e off line), organizar conteúdo particular, estudos ou então vendas de conteúdo/conhecimento

Site Udemy: 40 Cursos gratuitos

A Udemy liberou 40 cursos grátis. São diversos cursos na área de Programação e Tecnologia

Razões para viver: Serviços gratuitos

Lista de diversas empresas que estão oferecendo seus serviços gratuitamente ou parcialmente para acesso durante a quarentena como: Entretenimento, Saúde e bem estar, ferramentas para home office, Cultura, consultoria e Educação.

Cursos Online Sebrae

Já fiz e ainda faço o EAD do Sebrae, são muitos cursos em diversos segmentos e com certificado! Vale a pena cursar pelo conteúdo, explicação e estrutura da plataforma.

Connectors Pró - Marketing

Só fazer um pequeno cadastro que abre acesso ao conteúdo até abril, então corre pra ver o que estão falando de marketing.

Aula de como ter mais produtividade no Home Office

Material feito pelo Arthur Shinyashiki com dicas e estratégias de um melhor proveito e foco ao trabalhar em casa.

Workshop Novos Horizontes - Anderson Marques

Escrito por ele:
"Olá pessoal! 

Com base na atual situação que todos estamos enfrentando resolvi liberar um módulo inteiro do meu workshop on-line de forma gratuita.

Neste módulo abordo sobre atendimento e como um bom atendimento pode resultar em melhores vendas e principalmente em mais conexão com os nossos clientes.

Vamos aproveitar esse período para estudar e aprimorar o nosso trabalho?

O conteúdo desse módulo ficará liberado por 15 dias.

Basta se cadastrar gratuitamente no link abaixo que terá acesso automático ao módulo. 

Espero que gostem do conteúdo e que colabore não só agora nessa fase difícil, mas auxilie na evolução da carreira de todos vocês!

Ps.: Importante confirmar o link que será enviado no seu e-mail após o cadastro para a plataforma liberar o acesso automaticamente."


Por enquanto é isso, mas esta lista pode aumentar. Se souber de algum link não listado, comenta que insiro! Aproveita e compartilha com seus contatos.